gov.br

Programa de Economia Profissional

Seminário de Pesquisa 07/2018 – CAEN

Data de publicação: 18 de junho de 2018. Categoria: Notícias

A coordenação de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Economia – CAEN convida a comunidade acadêmica para participar do Seminário de Pesquisa 07/2018: “Disentangling “Deterrence” from “Incentive to Report” Effects on Domestic Violence: the Case of the Brazilian DEAM on Duty 24 Hours” proferido por Abel Brasil Ramos da Silva (Doutorando CAEN / UFC). O seminário acontecerá dia 20 de junho, às 17:00 horas, no auditório do CAEN.

Local: Auditório do CAEN (Av. da Universidade, 2762 – 1º andar – CH Área II – Campus do Benfica)

As declarações estarão disponíveis no site do CAEN (http://www.caen.ufc.br/pesquisa/seminarios/declaracoes/) uma semana após a realização do evento.

Link para o artigo: disentangling-deterrence-from-incentive-to-report-effects-on-domestic-violence-the-case-of-the-brazilian-deam-on-duty-24-hours-abel-brasil-ramos-da-silva